sábado, 2 de maio de 2009

Vagabundeando

Eu sei que tenho um milhão de coisas pra fazer, quinhentos textos e vinte mil livros pra ler.
Eu sei que sempre falo que vou adiantar todos os trabalhos, vou participar do Illustration Friday toda semana, vou ler notícias todos os dias.
Vou passar a ler os clássicos, a assistir às propagandas do Jornal Nacional, Fantástico e novela das 8 (qual é a atual?). Vou estudar assim que passarem matéria nova, vou pesquisar sobre o que me interessa. Vou postar no blog pelo menos uma vez por semana.

Mas... fazer o que?
A verdade é que é bom vagabundear.
(E é lógico que eu tinha que achar algo pra culpar. Dessa vez: Orkut, Twitter e MSN, vocês são a minha desgraça.)



Créditos da foto: Robert Doisneau *.*
Ao som de: "Retrato de Júlia com neblina" - Flávio Henrique e Chico Amaral

3 comentários:

Valdemir Reis disse...

Olá Jú estou visitando este espaço maravilhoso! Parabéns pelo excelente trabalho realizado. Interessante suas publicações, uma grande contribuição. Feliz e honrado por sua amizade. Acredito; aquele que caminha sozinho pode até chegar mais rápido... Porém quem segue acompanhado de um amigo com certeza vai mais longe... Espero sua visita! Encontrar-nos-emos sempre por aqui. Votos de um feliz e divertido fim de semana, sucesso, muita paz, saúde, brilho, bênçãos, proteção e alegria. Fique com Deus.
Um abraço fraterno.
Valdemir Reis

Miguel Britto Bessa disse...

Hahaha, Não pode ficar à toa não menina!!! E você consegue sim fazer tudo isso, só fica com preguiça.
Coitadas das redes sociais...

Quae sera tamen disse...

Olá!
bacana esse Illustrator Fridays.
Vc gostaria que colocassemos seu link no blog??

inteh!