domingo, 1 de março de 2009

Primeiro

Primeiro post.
Isso é meio emocionante, sabe?
Eu vou manter um blog. Pela primeira vez na vida. Hahaha...

E o que eu vou postar aqui?
Basicamente, o que der na telha.
Desenhos, fotos, músicas, trabalhos, algum texto... É, qualquer coisa mesmo.

Pra começar, posso expressar minha revolta?
Caramba, é muito difícil achar um nome decente pra um blog, sabia? Fiquei umas 800 horas pra achar esse, que nem é tão legal quanto alguns que eu queria.
(Antitelejornal: o cara que tem o blog com esse nome não atualiza desde 2006! E eu não posso usar esse nome porque a inteligência não deletou o blog. Revoltante!)

Mas, no final, acabei gostando desse nome. Depois de passar por toda a minha lista de músicas e testar todo santo nome.
Créditos ao Pedro Morais, aliás. "Tantas notícias" é uma música ótima. Sabe aquela frasesinha laranja na diagonal direita superior? Da música.

Tá. Isso já tá bom pra um primeiro post.
Nem espero comentários. É só por escrever mesmo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu comento viu?

Ficou muito legal seu blog! O nome também ficou muito bom! Boa Sorte com ele!

Beijo

Anônimo disse...

Você é uma desaforada!

Miguel Britto Bessa disse...

Eu tb voto a favor do nome!
Que bom que vc seguiu meu conselho ^^
E 800 horas é um pouco de exagero né não?
Bjão!
Te amo!